quinta-feira, 22 de abril de 2010

Homework Cap.1 do livro

Dear students,
trabalhinho à vista pra vocês! Páginas 14 a 16 do livro, copiar e responder numa folha de papel almaço. Estou à disposição para qualquer dúvida, mas não copiem dos outros colegas e esforcem-se para fazê-lo, pois é uma oportunidade de aprenderem de verdade.
O trabalho será corrigido e avaliado! Dêemr o máximo de vocês por ele! Este é para dia 04 de maio.
Ah... não se esqueçam de fazer as outras questões do capítulo para próxima aula! (no livro mesmo)
Kisses! Conto com vocês!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Reunião de Pais

Fiquei muito feliz com a presença dos pais no último sábado para a reunião. Não só a presença, como a participação efetiva e muito interessada. Parabenizo a vocês pelos pais maravilhosos que tem e espero, sinceramente, que vocês dêem ouvidos a eles, grandes lutadores e aqueles que os amam incondicionalmente.
Conto com vocês, acredito em vocês! Vamos ser os melhores!
Um abraço com carinho,
Alice Xavier

quinta-feira, 15 de abril de 2010

My family


My family is my life and I'm very happy because of it. I think it is marvelous because I can have peace, love and strength. My mother and my grandmother are everything in my life, my best examples of life, dedication and courage. I love them. My father died when I was just a little child, and I miss him, but I trust in God. My grandfather is calm and wise. It's so good look at him and see the best of love. Furthermore, I have my husband and my children, Luis Felipe and Thiago. My children are my joy, my true childhood, my best thoughts and my gratitude to God. I'm sure I can not live without them.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Querer é poder!

Estudar não se limita a assistir as aulas. Engana-se quem pensa assim. Perde-se com isso. Já diz o velho ditado que "quem faz a escola é o aluno". As aulas são curtas, a de Inglês, única na semana. O tempo passa tão rápido enquanto alunos se dispersam em conversas fúteis, sobre assuntos insignificantes e pobres. O problema dos adolescentes é que estes, na grande maioria, não compreendem, ou não tem maturidade pra compreender, a importância de se aproveitar o tempo, cada coisa na sua hora certa. Não dão valor à que lhe tanto é dado, até de graça e com amor por seus "bizarros" professores, que passam horas estudando, preparando, sofrendo o desrespeito por parte de alunos que o ignoram, quando estão tentando dar o máximo de si, ser bom na própria profissão, fazer o melhor. É triste quando nós fazemos a nossa parte e até mais, para receber em troca o desinteresse, a ingratidão, a ignorância. Tudo pode ser tirado de um ser humano, menos aquilo que ele é, na essência, no significado mais sublime do conhecimento. Ninguém tira de nós aquilo que nos tornamos por nosso próprio esforço. E é tão maravilhoso vencer e conquistar os sonhos e objetivos, pelos próprios méritos. Ninguém é capaz de nada se não fazer por si. Ninguém se torna nada se não querer e não buscar. A felicidade de amanhã está na busca do hoje, dádiva divina que, infelizmente, tão poucos compreendem.

Alice Xavier

quinta-feira, 8 de abril de 2010